Galaxy S10+ Review Completo

Galaxy S10+ Review: Talvez nesse momento esteja se perguntando se o Galaxy S10+ é bom? Vale a pena?

Usualmente, quando vamos comprar algo, essas são as primeiras perguntas que nos fazemos. Então lê até o final para sair daqui com todas as informações que precisa para tomar a decisão mais acertada.

Para uma melhor experiência, adicionamos um sumário flutuante. Nos Smartphones e Tablets, é uma barra verde ao lado esquerdo da tela. Clique nela para ir direto ao que está procurando.

9.7 Pontuação total
Lindo e Poderoso!

Se a câmera é a prioridade para você, recomendamos o Pixel 3. No entanto, para todo o resto, o Galaxy S10 Plus é o rei. Ele possui a melhor tela, é absolutamente impressionante e oferece armazenamento generoso, RAM e muitas personalizações. Mais uma vez, a Samsung conseguiu marcar todas as caixas – o que mais você poderia querer?

PROS
  • Tela fantástica
  • Quase nenhum recurso sacrificado
  • A impressão digital ultrassônica é uma grande melhoria em relação às versões ópticas
  • Três câmeras oferecem incrível versatilidade
  • Custo Benefício Fantástico
CONS
  • A duração da bateria quando conectado ao smartwatch, não dura como poderia
  • A câmera principal não é tão avançada quanto a Pixel 3 ou IPhone XS
Avaliação dos Usuários: 5 (4 votos)
1173

Compre Pelo Menor Preço

  • Produto
  • Ofertas

Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB - 8GB Ram

O Samsung Galaxy S10+ 128gb  é o Smartphone da próxima geração e foi projetado para não só ...
Adicionado à lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
voltar ao menu ↑

Samsung Galaxy S10+ Review – Design Lindo

O Samsung Galaxy S10 Plus é um celular incrível. Seu design é baseado em uma placa de vidro curvilínea, com uma borda de metal e uma tela que corre quase de ponta a ponta. 

O modelo Plus fica acima do modelo regular em termos de tamanho, oferecendo uma tela de 6,4 polegadas em oposição a uma de 6,1 polegadas. 

É um telefone grande, sim, mas a parte traseira e a frente curvadas ajudam a encaixar confortavelmente na palma da mão. 

Se você vem de um iPhone de tamanho Plus ou Max, ou de um Galaxy de tamanho Plus mais antigo, se sentirá em casa.

Uma grande mudança neste ano é o novo conjunto de câmeras na parte traseira do dispositivo. 

Ele agora se estende em um corpo alongado horizontal e possui três sensores de câmera, um flash e um monitor de batimentos cardíacos. 

Você também notará a falta de um scanner de impressões digitais abaixo da câmera, dando à parte traseira do aparelho uma aparência muito mais limpa.

O S10 Plus possui classificação IP68 para resistência à água, possui carregamento sem fio Qi e possui um botão extra na lateral para ativar rapidamente o assistente virtual Bixby (que ainda precisa melhorar).

Embora o design geral não tenha mudado radicalmente desde o Galaxy S8 há dois anos, o S10 ainda parece novo e moderno. 

É importante ressaltar que não sacrifica a ergonomia pelo estilo, conseguindo manter-se impressionantemente confortável de segurar, mesmo com seu foco claro de ter uma boa aparência.

O fato de a Samsung ter conseguido manter recursos extras de luxo, como carregamento sem fio e armazenamento expansível, prova que este é um dos telefones mais completos do mercado.

voltar ao menu ↑

Galeria

voltar ao menu ↑

A Tela do Samsung Galaxy S10 Plus é a Melhor

A estrela do S10 Plus é a tela absolutamente linda de 6,4 polegadas. Os monitores da Samsung permanecem os melhores do mercado e este marca quase todas as caixas de exigências que procuraria em uma ótima tela.

Como ocorre com os principais smartphones da empresa, o painel aqui usa a tecnologia OLED (Super AMOLED, como a Samsung chama), garantindo pretos perfeitos, cores vibrantes e suporte adequado ao vídeo HDR . 

Ele se inclina suavemente nas laterais, dando a impressão de que o painel está derretendo nas bordas metálicas.

Iluminação

A Samsung alega que a tela pode atingir 1200 nits de brilho, o que é uma melhoria notável nas 1000 nits reivindicadas pelo S9. 

Ter uma tela mais clara não apenas resulta em um vídeo HDR com melhor aparência, mas também garante que o S10 Plus permaneça utilizável à luz do sol e em situações externas em geral.

Mesmo com o sol incidindo diretamente na tela, o brilho aumenta totalmente e o S10 Plus permanece totalmente visível.

Para tentar obter a maior relação tela / corpo possível (aqui é 93,1%), a Samsung removeu grande parte do painel superior do telefone.

Câmera Frontal

Como tal, a câmera frontal agora fica em um recorte em forma de pílula no canto da tela, que funciona muito próximo de como funciona no Honor View 20 . 

Esse recorte é maior aqui do que no Galaxy S10, já que o Plus possui duas câmeras: um sensor de 10 megapixels emparelhado com um de 8 megapixels para detecção de profundidade.

A tela aqui é gloriosa, mas o recorte atrapalha.

Design e Usabilidade com Aplicativos no Galaxy S10+

Os aplicativos que dependem excessivamente dos esquemas de cores brancas resultam em um destaque significativo; Achei difícil impedir que meus olhos fossem constantemente atraídos para o recorte preto.

Aplicativos como Netflix e Amazon Prime tratam o recorte como um entalhe, resultando em vídeo ligeiramente desigual durante a transmissão – o que tira a experiência. Com o YouTube, você pode expandir o vídeo a toda a volta, o que parece melhor.

Os jogos também lutam com o recorte, tratando-o novamente da maneira que fariam. Haverá uma barra preta no topo, com todo o conteúdo desviado para o lado.

Sensor de Impressão Digital Ultrassônico

O truque final da tela é o sensor de impressão digital ultrassônico. Isso substitui o sensor montado na traseira da geração anterior do dispositivo e segue a Huawei e o OnePlus ao colocar a tecnologia na tela.

A Samsung usou um sensor ultrassônico, oferecendo algumas vantagens importantes. 

Primeiro, e mais vitalmente, é muito mais rápido em operação e notavelmente mais confiável, exigindo menos pressão para ser reconhecido. 

Finalmente, ele funciona mesmo quando a tela está completamente desligada – algo que falta muito em outros lugares.

Em nossa opinião, é melhor pois permite uma aparência mais limpa na parte traseira do dispositivo – e a sensação da inclusão de tecnologia de previsão.

  • Produto
  • Ofertas

Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB - 8GB Ram

O Samsung Galaxy S10+ 128gb  é o Smartphone da próxima geração e foi projetado para não só ...
Adicionado à lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
voltar ao menu ↑

Galaxy S10+ – Review do Software

Todas as novas entradas da série Galaxy S são fornecidas com o Android 9 Pie e a One UI recentemente revelada. 

Esta é a reinvenção da Samsung do seu software e já está disponível em determinadas versões do Galaxy S9 e Galaxy Note 9.

Na moda típica da Samsung, o modelo Plus inclui todos os recursos do aparelho menor, além de adicionar alguns extras à mistura. 

Você pode adquirir uma versão S10 com 1 TB de armazenamento (até 1,5 TB com cartões SD) e 12 GB de RAM. A Samsung chama isso de Performance Edition.

Este aparelho em análise é alimentado pelo Exynos 9820, um chipset de 8 nm desenvolvido pela própria Samsung.

Em seguida, seu modelo estará executando um Qualcomm Snapdragon 855. O 855 é construído usando uma arquitetura de 7 nm, o que significa que é mais poderoso, sem prejudicar a duração da bateria. Bem, essa é a ideia.

Todos os anos, esses chips ficam um pouco mais rápidos, tanto em termos de processamento quanto de gráficos. 

No entanto, no uso real, as diferenças entre gerações são muitas vezes difíceis de identificar. 

É Rápido?

É o caso aqui: o Samsung Galaxy S10+ é um telefone muito rápido; no entanto, não é aquele que se sente mais rápido que o S9 do ano passado. 

Ele atinge pontuações de benchmark mais altas (que você pode ver nos gráficos abaixo).

Ao executá-lo ao lado de um S9, você verá melhorias marginais no tempo de abertura de aplicativos e de carregamento de jogos, mas não é nada que fará com que você queira atualizar.

galaxy s10 plus teste de desempenho - antutu

Antutu testa o desempenho geral em várias categorias diferentes

galaxy s10 plus teste de desempenho - geekbench

Geekbench testa o desempenho de um e vários núcleos do processador

galaxy s10 plus teste de desempenho - 3d mark scores

3DMark dá uma idéia do desempenho dos jogos

Se esse desempenho permanece como tal ao longo do tempo também precisa ser visto. 

Os modelos anteriores do Galaxy com chips Exynos tiveram uma tendência a sofrer desaceleração após uso prolongado. Felizmente, os espaçosos 8 GB de RAM devem tornar menos provável que isso aconteça desta vez.

Essa quantidade generosa de RAM leva a excelentes multitarefas, com os aplicativos permanecendo carregados no estado ativo por algumas vezes durante um dia inteiro – o que significa que você não precisará recarregar constantemente os itens a cada duas horas. 

O último era um problema real com o Galaxy S9 , pois esse dispositivo tinha apenas 4 GB de RAM.

Você ouviu a palavra “5G” com mais frequência em 2019, com vários aparelhos lançados durante o ano aproveitando a próxima geração de conectividade móvel. 

No entanto, o S10 Plus não poderá se conectar a redes 5G da EE, Three ou de qualquer outra pessoa. Em vez disso, a Samsung decidiu lançar um dispositivo com capacidade para 5G separado no Galaxy S10 5G.

“Só não espere ver isso tão cedo no Brasil. A Claro pediu para a Anatel deixar a implementação dessa tecnologia para 2021; e a Vivo não quer leilões de frequência tão cedo. TIM e Oi também dizem que não farão uma corrida tecnológica. .

voltar ao menu ↑

Recursos de Áudio no Galaxy S10+

O áudio nunca foi um ponto forte nos telefones da série S. 

Isso resulta principalmente do foco da Samsung em espremer o máximo de tela possível, o que significa que resta pouco espaço para os alto-falantes. 

A configuração aqui é composta por um alto-falante de disparo para baixo na parte inferior, emparelhado com uma grade fina logo acima da tela. 

O áudio é emitido de ambos, com uma boa separação; é uma pena que o áudio seja um pouco pequeno e distorça facilmente em volumes mais altos. É um caso semelhante para telefonemas, que também podem parecer um pouco fracos.

Felizmente, o S10 Plus inclui fone de ouvido, que fica ao lado da porta USB-C ao longo da borda inferior do telefone. 

A porta clássica de 3,5 mm está se tornando algo raro em telefones de última geração, e para quem ainda gosta de fones de ouvido com fio, isso será um grande negócio.

Vídeo Oficial

voltar ao menu ↑

Samsung Galaxy S10 Plus – Review da Câmera

No Galaxy S10+ você encontrará três câmeras na parte traseira do S10 Plus, e outras duas na frente.

voltar ao menu ↑

Câmera Traseira

A câmera traseira é um sensor principal de 12 megapixels opticamente estabilizado, com uma abertura que pode alternar entre f / 1.5 para fotos noturnas ef / 2.4 para o dia. 

Também existe um sensor ultra largo de 16 megapixels f / 2.2 e um sensor de tele estabilizado de 12 megapixels para zoom.

samsunggalaxys10plus

Dos três, é o sensor ultrawide que é a nova adição – e a implementação é semelhante à usada pela Huawei no Mate 20 Pro. 

No aplicativo, você pode diminuir o zoom para entrar na visualização ampla e há um efeito de olho de peixe nos resultados.

Amamos a versatilidade que essas câmeras oferecem, oferecendo inúmeras opções para fotos criativas em várias situações. 

Por exemplo, o amplo é ótimo para paisagens, enquanto o tele é ideal para eventos esportivos, quando você deseja se aproximar da ação.

As fotos das câmeras ultrawide e teleobjetiva são excelentes, no entanto, a câmera principal de 12 megapixels poderia ter sido melhor. 

Embora tire fotos nítidas e coloridas com boa iluminação, ela parece um pouco melhor com a unidade do Galaxy S9 – uma câmera que já estava um pouco distante das apresentadas no Pixel 3 e no Huawei Mate 20 Pro. 

Em comparação, as fotos aqui não têm o contraste forte e a excelente faixa dinâmica dessas câmeras, deixando resultados um pouco achatados.

Onde o S10 Plus impressiona, no entanto, é o detalhe. As fotos são nítidas, livres do efeito de nitidez anteriormente tão comum nos telefones Samsung, mesmo que você aumente o zoom.

Não há detalhes confusos nas bordas das fotos, e o sistema de foco consegue acompanhar facilmente, mesmo ao tirar fotos macro.

Galaxy S10+ Review Completo 1

Os detalhes são fantásticos, mesmo quando você está de perto. Ser capaz de se mover entre todas as câmeras é ótimo

Galaxy S10+ é Bom Para Foto Noturna?

Há uma notável falta de um modo noturno dedicado aqui – um recurso que se tornou cada vez mais popular em outros telefones Android. 

O Night Sight do Google, por exemplo, melhora e clareia fotos com pouca luz, capturando várias fotos em exposições variadas e combinando-as. 

Eu teria investido dinheiro na Samsung, incluindo algo semelhante – mas não há lugar para ser visto.

Em vez disso, a S10 Plus amplia a abertura da lente para f / 1.5 (uma abertura maior permite que mais luz atinja a lente) quando detecta a escuridão e, em teoria, deve oferecer fotos mais brilhantes. 

Acho que não é uma solução que funciona particularmente bem, muitas vezes deixando as fotos noturnas parecendo monótonas e sem graça. 

Os pontos de luz tendem a ficar superexpostos facilmente, e a câmera luta para obter detalhes faciais quando a iluminação é fraca.

voltar ao menu ↑

Conclusão

Se a câmera é a prioridade para você, recomendamos o Pixel 3. No entanto, para todo o resto, o Galaxy S10 Plus é o rei. 

Ele possui a melhor tela, é absolutamente impressionante e oferece armazenamento generoso, RAM e muitas personalizações. 

Mais uma vez, a Samsung conseguiu marcar todas as caixas – o que mais você poderia querer?

voltar ao menu ↑

Vídeo Apresentação

Youtube

voltar ao menu ↑

Qual o Preço do Galaxy S10+?

Agora que você tomou a decisão de comprar o Galaxy S10 Plus, é hora de conferir as melhores opções para comprar pelo melhor preço.

voltar ao menu ↑

Histórico de Preço

Nosso histórico de preço ajuda você a comprar na data em que estiver com o menor preço.

Não se preocupe caso não veja ainda um gráfico abaixo. Isso, provavelmente, quer dizer que do dia em que cadastramos no site até o dia de hoje, ainda não houveram muitas atualizações no valor.

Por isso, continue acompanhando que logo mais estará disponível.

Histórico de preços paraSmartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4¿ Octa-Core 4G Câmera Tripla Traseira 12MP + 12MP + 16MP - Azul
Últimas Atualizações:
  • R$ 2.941,43 -
  • R$ 3.039,05 -
  • R$ 2.841,15 -
  • R$ 2.888,86 -
  • R$ 3.394,99 -
  • R$ 2.998,99 -
  • R$ 2.999,00 -
  • R$ 3.156,84 -
Desde:
  • Maior Preço: R$ 4.699,00 -
  • Menor Preço R$ 2.838,11 -
Teremos o maior prazer em saber sua opinião

Deixa uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Compare Preços e Economize